Lançado mais um edital para atuação no entreposto de babaçu no Bico

O segundo edital é para coordenador(a) de produção, com formação superior ou técnica nas áreas de Ciências Agrárias, Agroecológicas, Agroindustriais, Agropecuárias ou áreas afins.

A ONG APA-TO está com edital aberto, até o dia 9 de setembro, para contratação de um(a) profissional com experiência em gestão de unidade de beneficiamento comunitário, para coordenar a produção do entreposto de babaçu na região do Bico do Papagaio, Extremo Norte do Tocantins a partir de setembro de 2022.

O edital tem como principal objetivo promover a organização de uma rede sócio produtiva dos(as) agricultores(as) familiares e quebradeiras de coco para a estruturação de circuitos curtos de comercialização dos produtos agroextrativistas, visando a melhoria da qualidade de vida através da geração de renda aliada a conservação da sociobiodiversidade dos biomas Amazônia e Cerrado da Região do Bico do Papagaio, no âmbito do projeto FAM 19/31, apoiado pelo PPP-ECOS/Fundo Amazônia.

O regime de trabalho será de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais), via Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), com exigência de formação superior ou técnica nas áreas de Ciências Agrárias, Agroecológicas, Agroindustriais, Agropecuárias ou áreas afins, com experiência mínima de um ano de atuação com organizações produtivas comunitárias. É desejável que o(a) candidato(a) tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A” e/ou “B”.

Entre as atribuições, o(a) profissional selecionado(a) deverá: elaborar e implementar, em conjunto com a equipe, o planejamento da produção de farinha de mesocarpo de coco babaçu; coordenar a equipe de produção; implementar controles de qualidade para o recebimento, processamento e composição de estoque; implementar controles de estoque físico de matéria prima e de produto acabado; entre outras funções. A carga horária será de 40h semanais.

PROCESSO DE SELEÇÃO E PRAZOS

A primeira etapa da seleção será realizada a partir da apresentação do curriculum vitae e a segunda será a entrevista presencial. As informações prestadas nos documentos serão de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as), dispondo da comissão de seleção o direito de excluir do processo de seleção aquele que não atender os termos ou fornecer dados comprovadamente inverídicos. A entrevista será no dia 15 de setembro de 2022.

Os currículos deverão ser entregues na sede da APA-TO (envelope lacrado): Rua João Heitor da Costa, 116 – Centro – Augustinópolis (TO). CEP: 77960-000; ou pelo e-mail: [email protected]. A identificação do envelope e/ou assunto do e-mail deverá ser especificado como: “Edital de seleção – projeto FAM 1931”.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (63) 3456-1407.

Clique aqui para acessar o edital completo.

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